A PrefeituraMunicipal de Paraú tem o prazer de anunciar que o primeiro Torneio de Jiu-Jitsu de nossa cidade, realizado no dia 8 de maio de 2024, foi um grande sucesso! O evento aconteceu na Praça Divino Espírito Santo e fez parte das celebrações do 62º aniversário de Paraú, reunindo atletas e entusiastas do esporte em uma noite repleta de competições emocionantes.

O torneio contou com a participação de diversas categorias que abrangiam diferentes faixas etárias e níveis de habilidade. As lutas foram intensas e demonstraram o alto nível técnico dos atletas, que deram um verdadeiro show de habilidades no tatame. Além das disputas, o evento foi uma excelente oportunidade para a confraternização entre os praticantes de jiu-jitsu e a comunidade local.

Os vencedores de cada categoria receberam as medalhas e troféus no dia 10 de maio, reconhecendo o esforço e a dedicação de todos os atletas.

O evento também contou com uma programação diversificada, incluindo demonstrações de técnicas avançadas.

Este torneio foi uma das várias atividades organizadas para celebrar o 62º aniversário de Paraú. As festividades visaram não apenas comemorar a história e o crescimento da nossa cidade, mas também promover a integração e o bem-estar da comunidade através do esporte e do lazer.

O torneio marcou um importante passo para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, e a Prefeitura de Paraú reafirma seu compromisso em promover e apoiar iniciativas que incentivem a prática esportiva e a integração da comunidade. O sucesso do evento nos motiva a planejar futuras edições e outras atividades esportivas para continuar fortalecendo o espírito esportivo em Paraú.

Prefeitura de Paraú – Juntos pelo esporte e pelo bem-estar da nossa população!