Festa em Comemoração aos 62 Anos de Paraú: Secretaria de Assistência Social realiza o forró da Melhor idade

No Dia 8 de Maio de 2024, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraú realizou uma festa especial para celebrar a comemorar os 62 anos da cidade. O evento, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social, reuniu idosos, familiares e membros da comunidade para uma Noite de alegria e confraternização.

A secretária de Assistência Social, Sra. Danyelle Peixoto, destacou a importância desse momento: “Nossa missão é garantir a proteção social aos cidadãos, oferecendo apoio a indivíduos e famílias que enfrentam dificuldades. Por meio de serviços, benefícios, programas e projetos, buscamos promover o acesso da população às políticas de assistência social.”
Durante a festa, os idosos participaram de atividades recreativas, danças, musicais e receberam lembranças especiais.
A comunidade de Paraú se uniu para homenagear aqueles que contribuíram ao longo dos anos para o desenvolvimento da cidade. A festa foi um momento de gratidão, celebração e reconhecimento da importância dos idosos na nossa sociedade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social continuará trabalhando para fortalecer os laços com a comunidade e oferecer suporte a todos que precisam. Parabéns a Paraú pelos seus 62 anos e à equipe da secretaria pelo belo evento realizado!