A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem a satisfação de informar que realizou a entrega de cestas básicas às famílias assistidas pelos programas de Assistência Social do município. Essa ação foi realizada com o objetivo de garantir a segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social.

Entendemos a importância de proporcionar apoio e assistência às famílias que enfrentam desafios econômicos e sociais, especialmente em momentos de dificuldade. Por isso, dedicamos esforços para garantir que essas famílias tenham acesso a alimentos essenciais para sua nutrição e bem-estar.

A entrega das cestas básicas é parte do compromisso da Prefeitura de Paraú em promover o cuidado e o amparo aos cidadãos mais necessitados de nossa comunidade. Através da união de esforços e da solidariedade, buscamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida e a promoção da dignidade de todos os nossos munícipes.

Agradecemos a todos os colaboradores, voluntários e parceiros que tornaram possível esta iniciativa. Seguiremos trabalhando incansavelmente para atender às demandas sociais de nossa cidade e garantir o bem-estar de todos os cidadãos de Paraú.

A Prefeitura Municipal de Paraú reafirma seu compromisso com a assistência social e permanece à disposição para oferecer suporte e apoio às famílias que mais necessitam.

Juntos, construímos uma comunidade mais solidária e acolhedora.