A Prefeitura de Paraú por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no dia 8 de maio de 2024, na Praça Divino Espírito Santo uma verdadeira festa em honra à nossa cultura e tradição.

A capoeira é muito mais do que uma simples arte marcial, é uma manifestação cultural que reflete a história e a resistência do povo brasileiro. Em Paraú, valorizamos profundamente nossas raízes culturais e reconhecemos a capoeira como parte essencial da nossa identidade.

Esta apresentação de capoeira foi um momento especial de união e celebração, onde pudemos reunir nossa comunidade para celebrar os 62 anos do município. Contamos com a participação de grupos locais que nos presentearam com movimentos acrobáticos, músicas contagiantes e rodas de capoeira cheias de energia.

Agradecemos a todos os moradores de Paraú e amigos que se juntaram a nós neste dia memorável. A presença de cada um tornou esta celebração ainda mais especial. Que possamos continuar fortalecendo nossos laços comunitários e preservando nossa cultura para as futuras gerações.

Esta apresentação de capoeira foi realizada com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Paraú, em parceria com o Instrutor Baixinho.