A Competição de Ciclismo de 2024 em Comemoração aos 62 Anos de Emancipação Política de Paraú foi um Sucesso!

No dia 4 de maio de 2024, a Prefeitura de Paraú realizou uma competição de ciclismo em alusão aos 62 anos de emancipação política do município. O evento foi um sucesso, promovendo a saúde, o bem-estar e o espírito esportivo em nossa comunidade.

As ruas de Paraú pulsaram com a energia e a emoção do ciclismo, reunindo ciclistas locais para um dia repleto de diversão e desafios. A competição foi uma verdadeira celebração do esporte e da união, destacando o talento e o entusiasmo dos participantes.

Além da competição, o evento foi uma excelente oportunidade para reunir famílias, amigos e toda a comunidade. Diversas atividades foram realizadas, proporcionando um dia inesquecível para todos os presentes.

A Prefeitura de Paraú agradece a todos os ciclistas, voluntários e participantes que fizeram deste evento um grande sucesso. Foi um dia memorável que reforçou nosso compromisso com um futuro mais saudável para nossa cidade. Estamos ansiosos para as próximas edições e para continuar promovendo eventos que unam e fortaleçam nossa comunidade