A Prefeitura Municipal de Paraú tem o prazer de anunciar a primeira edição da Festa da Vaca de Leite, que acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho nas dependências do Parque Manoel Nunes de Santana. Situado no Médio Oeste do Rio Grande do Norte (RN), o evento promete ser um marco para o município e região.

Com uma premiação total de R$ 12 mil, a festa é uma realização da Prefeitura de Paraú em parceria com o Governo do Estado, graças a uma emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Isolda Dantas e aprovada no Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício de 2024.

O evento conta com o apoio de diversas entidades e instituições públicas e privadas, incluindo:

Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN)
Rede de Comercialização Solidária Xique-Xique
Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do RN (Senar/RN), vinculado à Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (FAERN)
Fundação José Augusto (FJA)
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN)
Banco do Nordeste (BNB)
A 1ª Festa da Vaca de Leite tem como objetivo fomentar o segmento pecuário, proporcionando uma importante oportunidade de integração e desenvolvimento para os produtores locais. Todos estão convidados a participar deste grande evento e celebrar o fortalecimento da pecuária na nossa região.

Para mais informações, acompanhe as atualizações no site oficial da Prefeitura Municipal de Paraú.