Paraú, 20 de fevereiro de 2024.
O Município de Paraú vem a público esclarecer sobre o ato de agressão física e vandalismo contra o patrimônio público ocorrido nesta terça-feira, 20/02/2024, por volta das 10 horas, no Cadastro Único localizado na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).
Nessa oportunidade um indivíduo invadiu a sala do cadastro único na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) agrediu o funcionário responsável e derrubou vários equipamentos públicos, causando diversos danos. Esclarecemos, que o funcionário e os demais funcionários não revidaram a agressão e que as medidas cabíveis e legais já foram tomadas, para que o agressor possa ser punido e responsabilizado por tais atos.

Reiterando que esta Secretaria agiu e age sempre com amparo legal, só nos resta lamentar o ocorrido e reafirmar nosso compromisso de continuar lutando pelo melhor interesse público, pelo cumprimento da lei e servindo ao povo de Paraú. A Secretaria informa que irá suspender as suas funções no dia de hoje e amanhã dia 21 de fevereiro para que nossos funcionários se recomponham por tamanho constrangimento.