Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, a Prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizou a distribuição de sementes nas comunidades rurais do município.

A entrega começou nesta segunda-feira (08/01), com os agricultores que receberam suas sementes da equipe da EMATER/RN. As comunidades atendidas foram Posto agricola, assentamento Campo Belos, bom lugar e em seguida assentamento Estrela do Oeste e a comunidade de Alagamar.

Podem receber as sementes os agricultores que estão cadastrados no Programa Banco de Sementes do governo do estado.

Em Paraú existem atualmente cinco bancos de sementes com 258 agricultores cadastrados.