A prefeitura municipal de Paraú através da ilustríssima senhora prefeita Maria Olímpia, juntamente com a Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciaram hoje (quinta – 08 de junho) em pleno feriado a recuperação das estradas vicinais, ou seja, zona rural do município com o dever e cumprimento de restaurar todas as estradas depois de um bom inverno.

Com início na estrada que dá acesso a comunidade de Boa Esperança e também as demais comunidades do nosso município, como: Sítio Mulungu, Bela Vista, Espinheiro, Curralinho, Logradouro e Castelo nos informou o secretário de obras na pessoa de Carlos Magno.

Sendo assim, logo em seguinda e conclusão das comunidades citada acima vamos atender e continuar com o cronograma em todas as comunidades pertencente ao município de Paraú.