A Prefeitura Municipal de Paraú através do Departamento Nacional de Obras contra a Seca – Dnocs e o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciaram hoje dia 05 de dezembro de 2021, a perfuração de poço no sítio Mulungu. A Prefeita Maria Olímpia solicitou ao Deputado Federal Beto Rosado a perfuração de poço para três comunidades rurais, são elas: Sítio Mulungu, Sítio Socorro e Sítio Bom Lugar. A secretária de Meio Ambiente Analice Cunha acompanhou a perfuração de poço na comunidade Mulungu. Essas são ações emergenciais para amenizar de forma imediata os efeitos da falta de água, visto que essas famílias da região lutam contra a escassez de água. A Administração Municipal destaca que este poço será entregue à comunidade para suprir todas as demandas de água para a manutenção das atividades.