GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE PARAÚ REALIZA A ENTREGA DE 250 MUDAS DE CAJUEIRO A AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.
O Governo do estado em parceria com a prefeitura Municipal Paraú, realizou neste domingo 10 de outubro de 2021, na feira da agricultura familiar a entrega de 250 mudas de cajueiro anão precoce. Mais de 30 agricultores foram beneficiados pela iniciativa. A Administração municipal tem dado atenção especial à agricultura, desenvolvendo ações como o corte de terra, projeto de silagem, programa Garantia Safra, curso de qualificação. Tudo visando a produção agrícola e melhorar a vida dos homens e familiar do campo.
Parceria: Governo do estado, SAPE, Sedraf, Emater com a direção do presídio Mário Negócio. Projeto do viveiro e irrigação elaborado pela Emater.