PREFEITURA REALIZAR A 8° EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA, O DIA DAS CRIANÇAS E A INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ANA TEREZA JÁCOME
A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Planejamento juntamente com a agente de desenvolvimento local, realizou nesta terça-feira (12) a 8° Edição da feira da Lua, durante a festa do dia das crianças e a inauguração de revitalização da praça “ANA TEREZA JÁCOME”. A feira da Lua, em sua 8° Edição, aconteceu na praça Luiz Gondim. A feira é um evento inovador e cultural que incentiva os empreendedores do nosso município com participação de alguns empreendedores da feira da lua da cidade do Assú.
Tem como objetivo oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros locais, residentes na cidade e na área rural do município.