A gestão da prefeita Maria Olimpia, em compromisso com a população parauense e com os bens públicos, entrega ao município de Parau o veículo TORO que estava ausente do serviço desde que envolveu-se em um acidente. Com alegria e satisfação o veículo volta ao serviço, pois mesmo enfrentando uma situação financeira delicada a prefeita Maria Olímpia trabalhou incansavelmente para devolver ao povo esse bem em perfeito estado e funcionamento. Essa devolução é sinal de responsabilidades compromisso com o município, desta forma, a prefeita entrega o veículo ao secretário de Transportes Lucas Ribeiro que, por sua vez a destinará a secretaria municipal de saúde onde ficará disponível para toda a população.