Na manhã desta terça-feira (20), secretaria municipal de saúde de Parau, Isadora e a prefeita Maria Olímpia, reuniram-se com a direção do hospital regional de Assu, para firmar parceria e companheirismo. Visando as dificuldades atuais que enfrentamos mediante a pandemia, a gestão municipal não mede esforços para buscar melhoria para a cidade. Firmamos assim, com Alberto Luiz diretor geral e Marcondes diretor financeiro do hospital nossa parceria trazendo benfeitorias para o município. Reafirmamos assim para os munícipes o nosso compromisso com a saúde, embora o momento seja difícil, as menores vitórias devem ser comemoradas. Gratidão pelas dificuldades, são elas Quênia fortalecem e ensinam. Gestão que trabalha, povo que ganha!