A prefeitura Municipal Paraú, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com a secretaria de Transportes, vai realizar a distribuição de Palma para agricultores da zona rural do município. A ação buscar otimizar a produção dos agricultores familiares, garantir sementes de boa procedência e, ainda estratégica de suporte forrageira para alimentação de animais dos períodos de estiagem. Será distribuída a quantidade de 400 raquetes de palma por cada agricultor, e para o mesmo ter direito, basta se dirigir até a secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Segundo informou, o secretário da pasta de Agricultura e Pesca, nenen do gás, a distribuição será realizada, dando prioridade para os agricultores que faz parte do Projeto ATeG, a qual o produtor e cadastrado. “Esse trabalho em parceria com a EMPARN mostra que a secretaria Municipal de Agricultura e Pesca está em sintonia com os anseios do homem do campo e a cada dia buscar desenvolver ações que levam o desenvolvimento para as comunidades rurais disse a prefeita de Paraú, Maria Olímpia. A distribuição de palma forrageira e um Programa de Fortalecimento da Pecuária do Rio Grande do Norte. entre os envolvidos a empresa de pesquisa agropecuária do RN, (EMPARN) SAPE, Emater e a prefeitura Municipal Paraú, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.