A Prefeitura de Paraú em apenas dois anos vem realizando diversas ações no município. Na saúde teve reestruturação de toda equipe médica e auxiliares a reforma do Centro de saúde Rosália Gondim, aquisição de dois novos veículos, implantação do COPIRN- facilitando a realização de consultas e exames para população, além da aquisição de diversos equipamentos. A educação conta com a reforma e restauração de duas escolas, climatização da escola Padre Amaro, aquisição de instrumentos musicais e ampliou a merenda escolar com o programa compra direta. Agora o produtor rural esbanja felicidade com o Programa Água para Todos, manutenção das estradas vicinais, apoio aos agricultores com o corte de terra e silagem. Sem falar na construção da praça ao lado da igreja, um novo pórtico na entrada da cidade, recuperação asfáltica da Travessa luíz Terceiro Tavares Jácome, revitalização do Mercado Público e na pavimentação de nove ruas. Prefeitura de Paraú trabalhando mais e melhor por você.