Creche Municipal Almeida Júnior realiza entrega de lancheiras para alunos Com a chegada do fim do ano, as escolas e creche municipais organizaram eventos de encerramento do ano letivo e de comemoração ao Natal. Mais esse ano devido a pandemia a Creche Almeida Júnior teve uma programão natalina um pouco diferente e as crianças ganharam nesta terça-feira dia 22 de dezembro uma visita do Papai Noel e da Mamãe Noel, onde eles entregaram uma lancheira para cada aluno da Creche para comemorar o Natal e o encerramento das atividades do ano letivo “Agradecemos a todos que colaboraram com nossa festa e fizeram a alegria das crianças. Foi gratificante ver a alegria de cada um em receber o Papai Noel e Mamãe Noel e depois poderem se deliciar com deliciosas guloseimas”, destacou a Diretora Elizimar Vieira. Para Ana Lucia a entrega da lancheiras foi um momento de grande alegria entre as criançada e parte da equipe. “É mais um ano que a gente termina com o sentimento de que todo esforço e dedicação valeram a pena. Temos a certeza que as crianças saem daqui com um nível de aprendizado muito bom apesar das dificuldades “, afirmou. Quero agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e de todos os funcionários da Creche Municipal Almeida Júnior. Que todos tenham um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou a diretora da creche.