Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega equipamentos no Centro de Fisioterapia, na tarde desta quinta 06. Diversos equipamentos foram entregues para melhorias no atendimentos a população como:
Exercitador Mini bike, Aparelho de Tens, Fess e Corrente Russa, Divâ Baixo Tablado, Cama Elástica Maca Portátil, Kit Cones, Tornozeleiras, Kit Faixas. Inspirometro de incentivo, Tubing Rosa,verde e roxo, Bola Suíça entre outros . A Secretária de Saúde Katiana Aquino, destaca que é mais um compromisso da gestão com seus munícipes, devemos também frisar que ampliamos os profissionais de fisioterapia para atender a demanda existente, onde hoje contamos com 2 profissionais e um espaço amplo e exclusivo.