A Prefeitura Municiapal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou ontem terça feira 28, a entrega de fardamentos para funcionários.
Foram entregues camisetas e jaquetas para os setores administrativos da secretária municipal de saúde, camisetas para as equipes de multiprofissionais do Nasf, na unidade básica para os setores : recepção, Farmacia, laboratório, sala de vacina, Same, coordenação da Unidsde Básica e administrativo. Nesta semana iremos finalizar entregando aos profissionais da Vigilancia Sanitária, motorista, vigias, e auxiliares de serviços gerais .
A Secretaria de Saúde Katiana Aquino, ressaltou que os novos uniformes são essenciais para identificação e bem-estar dos funcionários e também de extrema importância para identificação.