Neste dia 23 de julho de 2020, aconteceu pela primeira vez a aquisição dos alimentos pelo Programa Compra Direta, que beneficia os nossos agricultores da agricultura familiar. Foi inaugurada a sala destinada ao PAA-Programa de Aquisição de Alimentos, uma parceria do governo federal, estado e Prefeitura Municipal de Paraú, com os apoios das Secretarias de Agricultura, Educação, Assistência Social e coordenado pela EMATER.
Os agricultores forneceram vários produtos tais: banana, mamão, tomate cereja, coentro, cebolinha, macaxeira, pimenta de cheiro, pepino, gerimumde leite e caboclo, maxixe, cajarana, e alface. Esses produtos serão destinados para os alunos da Creche Municipal Almeida Júnior, às 89 criança matriculadas, para o Kit de alimentação Escolar. O pragrama é um incentivo financeiro a pequenos agricultores de Paraú/RN. @ Paraú