Prefeitura Municipal de Parau, através da Secretária Municipal de saúde adquire pias para lavagem de mãos e totem de álcool portáteis para auxiliar a prevenção do covid -19, onde os mesmo inicia sua instalação amanhã 19. As pias e totem de álcool serão disponibilizadas para população nos locais de de grande fluxo de pessoas. É importante destacar as ações de enfrentamento executadas pela secretaria de saúde, como Plantão médico 24 horas, distribuição de máscaras, carro de som com recomendações e prevenção para população, visitas em comércios locais para orientações, desinfecção de prédios administrativos, locais públicos de grande acesso de pessoas e prédios comércios quando solicitados, barreira sanitária com orientações, aferição de temperatura.