A prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Membros do Comitê de Combate ao Covd 19, com Parceria da polícia Militar mantém a Barreira Sanitária na entrada da cidade. A ação objetivou orientar sobre os cuidados do Covid 19, distribuição de máscaras, verificação de temperatura, álcool para higienização das mãos em condutores e passageiros e a desinfecção dos veículos que passavam. A secretaria de saúde Katiana Aquino esteve presente e reforça a todos os cuidados quanto ao uso de máscaras e também pede que a população fique em casa, evitando receber pessoas e parente de outras cidades como também a ida neste momento a outras cidades sem a necessidade.