A Prefeita de Paraú assinou nesta terça-feira (07/07/2020) a Ordem de Compra de um TRATOR e Implementos (zero KM) para atender em especial as politicas voltadas para o homem do campo.

Como continuidade a estratégia de fortalecimento para reequipar as secretarias do município, a Prefeita adotou os procedimentos legais para a aquisição de 01 Trator e Implementos. Frisamos que o valor de R$ 200.000,00 utilizado nesta compra é resultante da brilhante iniciativa do Dep. Federal Beto Rosado que instituiu o Projeto “Mandato Participativo”, ação que contou com a incisiva participação dos munícipes parauenses que fizeram da opção de Paraú a mais votada, num pleito realizado nas redes sociais.
“Com este novo equipamento, os agricultores do município serão beneficiados, promovendo que os serviços atualmente prestados pela Prefeitura possam melhorar cada vez mais, propiciando melhor qualidade de vida das famílias do campo e o escoamento dos produtos da agricultura familiar” Frisou a Prefeita Maria Olímpia.