Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Educação começou na manhã de hoje dia 13/05, a entrega do kit de merenda escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino.
Serão entregues 480 kits de merenda escolar, os itens são os mesmos utilizados no cardápio das escolas, seguindo os valores nutricionais estabelecidos pela nutricionista.
“A iniciativa visa garantir a segurança alimentar das crianças com famílias de baixa renda matriculadas na rede pública do Município, durante o período de isolamento social devido à epidemia do novo corona vírus.”
Oportunamente, informamos que para atender a todas as famílias de alunos matriculados na rede municipal da educação, os recursos oriundos do PNAE não seriam suficientes, por conseguinte a Adm. Municipal ira complementar com recursos próprios para que nem um aluno deixe de ser atendido.