Visando proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais da área e qualidade de vida à população parauense, a Prefeitura está disponibilizando um Caminhão Coletor e Compactador de Lixo doméstico.

O novo veículo contratado foi entregue na manhã de hoje 10 de maio, e é mais uma conquista da administração municipal, fazendo parte de uma série de ações e investimentos que a Prefeitura de Paraú está implementando no sentido de melhorar o ambiente e contribuir para a limpeza no perímetro urbano de nossa cidade.

A Prefeita Maria Olimpia enfatizou a necessidade de garantir melhores condições de trabalhos aos servidores que atuam na limpeza urbana, bem como uma melhor segurança na coleta e destinação dos residuos sólidos. “Nossa luta é para garantir sempre uma gestão mais moderna e eficiente da coisa pública, aplicando os recursos municipais em medidas que gerem mais comodidade aos servidores e segurança a toda população, sendo tal veículo de extrema importância no desenvolvimento das ações de saneamento, que visam oferecer melhor qualidade de vida aos parauenses”.