A Prefeitura Municipal de Paraú junto com os Comitês Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Paraú, realizou mais uma reunião na manha de hoje (13).

Com do professor de Eng. Civil da UFRN, Sr. Paulo e a Bolsista de Engenharia Ambiental a Sr.(a) Carolinne ministraram as oficinas de Diagnóstico Técnico-Participativo, que teveo objetivo de compreender de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.

As oficinas ocorreu por setores, os quais representam agrupamento de localidades no intuito de simplificar a participação e retratar a realidade de cada região:

Setor 01 (Alagamar): Escola Municipal do Alagamar, Comunidade Alagamar, Zona Rural S/N – Setor 1, no dia 17 de Março de 2020 ás 15h00min da tarde.
Setor 02 (Bom Lugar): Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Comunidade Bom Lugar, Zona Rural S/N – Setor 02, no dia 19 de Março de 2020 ás 09h00min da manha.
Setor 03 (Assentamento Estrela do Oeste): Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Assentamento Estrela do Oeste, Zona Rural S/N – Setor 03, no dia 24 de Março de 2020 ás 09h00min da manha.
Setor 04 (Zona Urbana): Câmara Municipal, Rua Padre Amaro, centro nº: 35 – Sede do Município, no dia 13 de Março de 2020 ás 09h00min da manha.