A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, levantamento para a realização de projetos de pavimentação em Paralelepípedo e calçadas com acessibilidade. Estes projetos serão realizados através de emendas federais do deputado Beto Rosado destinadas ao município. O valor dos investimentos destinados é de R$ 239.500,00 (duzentos e trinta e nove mil e quinhentos reais) e R$ 478.000,00 (quatrocentos e setenta e oito mil reais) e atenderão, inicialmente as ruas: Treze de Maio, Sete de Setembro e Rua Projetada – que dá acesso as ruas mencionadas anteriormente. Também serão contempladas com o investimento as ruas Tito Jácome e João Pessoa, rua essa que dá acesso ao Cemitério Público da cidade.

A Prefeita Maria Olímpia destacou a importância deste investimento na cidade: “Através destes investimentos pretende-se trazer qualidade de vida para as pessoas, melhorando o acesso em nossa cidade e trazendo benefícios não só para os moradores, mas também para população Parauense. Nos próximos anos esses locais ficarão totalmente transformados e nós não mediremos esforços para que isso aconteça!” @ Paraú