A prefeitura Municipal de Paraú, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na manhã de hoje dia 25/01, uma Reunião Pública.

A Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Paraú, com a presença de Entidades, Associações Esportivas, professores, atletas e outros interessados e praticantes de esportes. A secretária de Esporte ,Camilla Paula, fez algumas apresentações das Políticas Públicas do esporte e do lazer, desenvolvidas pela SEL/SEECRN, bem com apresentar o programa nota potiguar.

O secretário de esporte do RN, Canindé de França, destacou o empenho da gestão da prefeita, Maria Olimpia Eufrasio, para dobrar os orçamentos no esporte do município. Canindé, disse que não sabia que havia tantas modalidades sendo praticadas no município e elogiou a organização dos eventos promovidos em tão pouco tempo.

Canidé fez indicações de melhorias para todos presentes na reunião: “Vocês podem sugerir, indicar ao Executivo, e assim a prefeita e a equipe, juntamente dos vereadores viabilizam a possibilidade de realizar ou não os projetos para o local correto do campo de futebol, lembrando que muitas vezes a crise financeira não permite a realização da noite para o dia como muitos esperam! ” Destacou o secretário. @ Paraú