Em comemoração ao fim de mais um ano, a Prefeitura Municipal de Paraú, através das Secretarias de Obras, Meio Ambienta, Administração e Agricultura realizou uma confraternização em homenagem a todos os funcionários que compõe essas pastas.

A festa aconteceu na Área de Lazer da Prefeita Maria Olímpia, que teve decoração assinada por Raimundo Xavier. A ocasião contou com a presença da prefeita, Maria Olímpia Eufrásio, o seu esposo o Empresario Vicente Eufrásio, secretária de Esporte Camilla Paula, secretária de Cultura Fátima Oliveira, secretária de Educação Vanda Maria, secretario de Agricultura Neném do Gás, vereador Aldefran Henrique e o vereador whasington Aquino.

Durante sua fala, a prefeita parabenizou a cada profissional, enaltecendo a importância que exercem dentro de cada setor. “Quero agradecer o trabalho fantástico que todos vocês executam diariamente, indo ao encontro da qualidade de vida dos nossos parauenses. Todos juntos fazemos uma boa administração, desenvolvendo uma cidade ainda mais acolhedora, cristã de verdade e boa para o todos. Peço que nossos atendimentos e trabalhos melhorem cada vez mais. Nossa gestão tem dado sustentabilidade em ações positivas e de efeitos a longo prazo. Os parauenses merecem uma Paraú de qualidade, e assim, contamos com todos vocês “, afirmou a prefeita Maria.