Em atendimento ao requerimento da vereadora Socorro Paula, a secretária de saúde de Paraú, Katiana Aquino, participou da sessão na Câmara de Vereadores de Paraú/RN no último dia 05, quinta-feira, para prestar esclarecimentos a respeito da atual situação da referida pasta.
Durante a sessão os membros daquela casa legislativa apresentaram vários questionamentos que, segundo os parlamentares, eram questões levantadas pela população de Paraú.
A secretária respondeu as questões apresentadas com bastante tranquilidade e firmeza nas suas afirmações, sendo elogiada pelos parlamentares por ter aceito o convite e respondido aos questionamentos de forma clara e com bastante simplicidade.
Ao final da sabatina, a secretária Katiana Aquino ainda fez uma breve apresentação com números retirados do DATASUS onde mostrava a evolução da prestação de serviços à saúde da população do município de Paraú.
Por fim Katiana Aquino ainda deixou claro que a Secretaria de Saúde de Paraú não faz distinção política dos cidadãos ou cidadãs. E, a evolução dos números apresentados é um compromisso da prefeita Maria Olímpia que vem buscando, incessantemente, melhorar e ampliar os serviços de saúde que a população municipal tanto precisa, colocando-se a disposição para, a qualquer momento, receber os munícipes ou parlamentares que queiram conferir as ações de sua pasta.