A Secretaria Municipal de Educação mobilizou nesta terça-feira, 26/11/19, toda rede municipal de ensino, para a realização da 3a formação de Implementação do Documento Curricular do RN e Construção do Projeto Político e Pedagógico ( PPP). Dessa forma, a SEMEP reafirma o seu compromisso e a responsabilidade com a construção e efetivação de uma Educação de qualidade para os munícipes parauenses.

Na oportunidade também agradece o compromisso dos formadores locais, articulação e gestores das escolas. E de maneira especial agradecemos a todos os professores, que ao participarem demonstraram o interesse e a responsabilidade com o fazer profissional através de formação continuada, para ofertar aos nossos alunos o melhor.