A Prefeitura de Paraú iniciou as instalações das decorações natalina em varias ruas da cidade e na da Praça da Criança, para a realização da abertura dos eventos de Natal,
que acontecerá de 7 de dezembro a 01 de janeiro.

Toda parte estrutural, de iluminação, bem como a Casa do Papai Noel e o presépio, já estão sendo montadas. Uma das inovações dessa edição será a instalação do numero 2020 com mais de 2mestros de altura, que será uma opção a mais para os parauenses e os turistas.

Essa é a segunda edição do evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Paraú em parceria com as secretarias municipais. A prefeita Maria Olímpia acompanha de perto os últimos detalhes da decoração natalina.” Teremos muita luz e expressões de afeto e esperança cada vez mais. Vivemos momentos de otimismo e desenvolvimento econômico em nosso município, com emprego e renda despontando às pessoas. Um clima de autoestima e confraternização deve tomar conta das nossas vidas”, pontua prefeita.