A Prefeitura de Paraú, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu no último domingo, dia 24, a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, no Campo de Futebol Paulo Wanderley de Sá Leitão em Paraú.

O time Paraú. F. C conquistou o primeiro lugar com o placar de 1 a 0 contra o time Corinthians. F. C, vice-campeã. O mérito do gol, foi do jovem Hugo Lima, o mesmo vem sendo destaque em jogos nas cidades vizinhas. Ao final da partida, os jogadores de destaque da temporada foram premiados com o título de maior artilheiro, entre outras premiações. Também teve a premiação para Musa vencedora do campeonato. Com 23,04%, Carem leva o primeiro lugar.

A prefeita, Maria Olímpia Eufrásio, estava prestigiando o evento juntamente ao seu marido Vicente Eufrásio. Outras autoridades também estavam presentes, dentre elas os vereadores Aldefran, Whasington, a vereadora Neguinha, a secretária de Esporte Camilla Paula, o coordenador de esporte Paulinho, a secretária de meio ambiente Analice Cunha, a secretária de planejamento, Adriana Karla , a secretária de educação Maria Vanda, Danielly Peixoto, secretária de Assistência Social e Carlos Magnos secretário de Obras. @ Paraú E Sua Realidade.