Prefeitura de Paraú promove entrega de alevinos para comunidades da zona rural.

Mais de 60 mil alevinos foram entregues a moradores das comunidades da zona rural por meio de grandes parcerias da Prefeitura de Paraú desenvolvidos através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com diversas instituições e nesta ação contou com participação da Prefeita Maria Olímpia, do secretário Neném do Gás, da secretária Camilla Paula, do secretário Alex Seeler, do empresario Vicente Eufrásio, Secretária Adriana Karla entre outros funcionários da pasta de Agricultura do município.

“A iniciativa visa fomentar a criação de espécies nativas para consumo e geração de renda nos diversos açudes existentes no interior do município.” Falou a prefeita Maria Olímpia. Tilápia, estas são as espécies de peixes que foram distribuídas gratuitamente pela Prefeitura e Secretaria Agricultura de Paraú. Os alevinos foram colocados nos açudes: Beldroega, Jatobá, Graça, Esperança, Laugrado, Fortuna, Poço da Pedra, Bela Vista, Estrela do Oeste e Guedes.