A Prefeitura de Paraú juntamente da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizarão na tarde de hoje (12), no auditório da Câmera de vereadores uma reunião sobre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte. Representantes do SENAR/RN falaram sobre Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para atender agricultores do município de Paraú.

A iniciativa vai agregar valor aos produtos elaborados por pequenos e médios estabelecimentos rurais com foco na gestão e boas práticas de produção de leite e seus derivados.

O projeto piloto acontecerá em parceria com o Senar-RN. Inicialmente serão atendidas gratuitamente 30 produtores de leite. Foi falado que outros estados poderão aderir de acordo com a demanda de cada localidade. O encontro contou com a participação do Secretario de Agricultura e Pesca Neném do Gás, do coordenador do Conselho Municipal Kleber, Diego de Desenvolvimento Sustentável Rural, Antonio Evandro e de produtores de Paraú.