O espaço reuniu diversos eventos numa área de quatro mil metros quadrados. Além dos expositores, houve também um trabalho de aproximação comercial com visitas guiadas, com a participação de compradores de vários estados.

“A nossa ênfase desde o ano passado é ver o crescimento em todos os seguimentos em nosso município, e o espaço Terroir, que eu considero uma ideia maravilhosa, com destaque para a produção agroindustrial e os seus mais variados segmentos da parte da produção rural”, avalia a prefeita Maria Olímpia.

A frente da caravana estava o secretario de Agricultura Neném do Gás, o mesmo agradeceu a participação de todos e em especial ao Sebrae e a sala do Empreendedor da cidade de Paraú na pessoa de Corrinha.