Para homenagear os pais da Creche Municipal Almeida Júnior, em comemoração ao Dia dos Pais, que acontece no segundo domingo do mês de agosto, a Prefeitura juntamente da secretaria de Educação e a Creche Municipal Almeida Júnior, promoveu o seu 2º Passeio Ciclístico.

A Creche Municipal Almeida Júnior, com apoio de todos os funcionários e da secretaria de Educação, realizou, no domingo dos pais, neste último dia 11 de agosto, o seu segundo passeio ciclista. Foram mais de 4 ruas de pedaladas, proporcionando saúde e bem-estar aos mais de 40 pais participantes, e logo após foi servido um delicioso café da manhã em homenagem ao dia dos pais e brindes e sorteios para os pais presentes. A Creche agradece a colaboração de todos e principalmente de todos os pais presentes nesse dia tão especial!