A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Urbanismos e Obras começou a recuperação das estradas vicinais, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, “Trata-se de uma determinação da prefeita Maria Olímpia que seja feita todos os ramais de estradas do nosso município”.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Carlos Magno, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. Já foi recuperadas as estradas do sítio Castelo, Logradouro, Ispinheiro, Mulungu, Graça, Alagamar de cima e Curralinho. Afirmou o motorista responsável nos trabalhos das estradas no município.