Prefeita, Maria Olímpia, assina Ordem de Serviço de Pavimentação em estradas vicinais das comunidades Alagamar, Madeira e Estrela do Oeste.

A Prefeita de Paraú, a excelentíssima senhora Maria Olímpia assinou a Ordem de Serviço para execução imediata da obra – Pavimentação em Paralelepípedos com Drenagem Superficial – na manhã desta quinta-feira (06). A empresa Arco Construções e Serviços Ltda, será a responsável pela execução dos serviços já mencionados. Os recursos são oriundos do Ministério da Agricultura – MAPA – com Contrato de Repasse OGU MAPA 833403/2016 – Operação 1033590-59 no qual beneficiará as comunidades de Beldroega (Alagamar), Estrela do Oeste e comunidade Madeira.

O Valor dos recursos é de R$ 523.726,63, dos quais a Prefeitura terá participação com investimento de contrapartida no valor de R$ 33.726,63. Os investimentos feitos, beneficiarão os moradores das comunidades locais, já mencionadas, no tráfego até a cidade, na valorização das terras e no escoamento da produção dos produtores rurais.