A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS-RN), por meio (Proart), em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Sala do Empreendedor, SEBRAE, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação, Secretaria de Planejamento, realizou entre os dias 01 e 02, o cadastramento para emissão da Carteira Nacional do Artesão. O cadastramento foi realizado pela equipe do Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (PROART-RN), na Creche Municipal Almeida Júnior. Foram emitidas 30 carteiras. Agradecemos a importância da Secretária Iris Maria de Oliveira da (SETHAS-RN) e a Coordenadora do PROART, Graça Leal, valorizando a cultura local e dando a expansão da nossa cultura e gerando renda. Essas ações são muito importantes e que o mesmo irá fortalecer a parceria entre o PROART e a PREFEITURA, valorizando a cultura local e geração de renda.