Os nascidos em Paraú e todos aqueles que adotaram a cidade como lar puderam iniciar na noite desta sexta-feira (31) abertura da festa do padroeiro do Divino Espírito Santo. Com a presença da prefeita Maria Olímpia Eufrásio que esteve com seu esposo Vicente Eufrásio e do seu vice o Dr: Márcio Maia, entre outros secretários da gestão municipal, foi realizada a missa de abertura da festa religiosa no município de Paraú.

Para Maria Olímpia, o momento é de grande emoção por ser uma data de grande simbologia para todos os católicos que vivem na cidade e fora. “Estamos celebrando as bênçãos que são derramadas por nosso padroeiro e vivendo um momento de muita reflexão e de renovação da fé. É momento para nos alegrar e de pedir ainda mais proteção para todos os que vivem em Paraú”, declarou Maria.