A Prefeitura Municipal de Paraú em parceria com o SEBRAE, através da Sala do Empreendedor, realizou na noite de ontem, dia 20/05, a Oficina ” Sei Controlar o Meu Dinheiro”

Essa é uma ação promovida pelo SEBRAE em referência a SEMANA DO MEI 2019, que ocorre em todo país de 20 à 24 de Maio, com orientações, oficinas, palestras e atendimentos diversos. A Oficina contou com a presença de vários Micros Empreendedores Individuais e expositores da feira da lua de Paraú. Foi um momento de aprendizados e conhecimentos , ressaltou alguns MEIs presentes. Isso mostra que a Prefeitura de Paraú vem trabalhando para incentivar e motivar o pequeno empreendedor a se capacitar e consequentemente crescer e desenvolver o seu negócio, seja ele grande ou pequeno.

A Prefeitura de Paraú reconhece e agradece a importância da Parceria SEBRAE Apodi. Seja um MEI, formalize-se! Conhecimento para você, sucesso para seu negócio!