No inicio das comemorações do último dia 10 de maio, Encerramento da Festa de Emancipação Política de Paraú tivemos a Banda Filarmônica logo às 5:30hrs da manhã fazendo a Alvorada cantando os parabéns pelas ruas da cidade, já às 6:30hrs tivemos a Missa de ação de graça, na sequência o café compartilhado às 7:30hrs, às 8:00hrs o Desfile Cívico e logo após o hasteamento das bandeiras enfrente a Prefeitura Municipal, em seguida a banda filarmônica voltou a se apresentar dando um show para o publico presente, logo após a apresentação tivemos a Inauguração da Galeria dos Ex: Prefeitos.

Foi um dia cheio de grandes eventos na cidade de Paraú, às 10:30 da manhã tivemos o Dai do Governo Presente. Já pela parte da tarde às 16:30hrs grande Desfile Alegórico saindo da entrada da nossa cidade seguindo pelas principais ruas da cidade. A pós o Desfile chegar ao centro, tivemos a 3º edição da Feira da Lua na Praça Luiz Gondim e shows em praça pública.