A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega do novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde.

Na manhã desta quarta-feira (03), a prefeita Maria Olímpia e a secretária de Saúde, Katiana Aquino realizaram a entrega do fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde. Os Agentes receberam o kit com: 02 camisas manga longa com proteção UV, 01 camisa manga curta, 01 calça jeans, 01 tênis de segurança, 01 chapéu tipo árabe, 01 colete e 01 bolsa.

A ação representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento da integração e execução dos serviços de saúde da Atenção Básica do município através das ações dos servidores agora devidamente identificados para a realização de suas visitas aos domicílios.