Neste último dia 22 de março, através a Prefeitura Municipal de Paraú, o secretario de Agricultura Neném do Gás participou da solenidade de posse da Sub-coordenadora da Unidade Regional do ITEP em Mossoró. O mesmo, solicitou ao Diretor Geral do órgão Marcos Brandão, que a cidade de Parau, que era atendida por Mossoró, voltasse a ser atendida pela Unidade como era antes. As cidades como Paraú, Triunfo Potiguar e São Rafael, foram desmembrada e passaram a serem atendidas pela equipe de Caicó.

O Secretario Neném do Gás relator a Marcos Brandão, que estava havendo muita reclamação da população que precisava se deslocar para Caicó, já que o percurso para Mossoró, é bem mais pratico.

Marcos Brandão atendeu ao pedido do secretario Neném do Gás e no dia de ontem o Diário Oficial do estado publicou a portaria autorização, volta a cidade de Parau, para a Jurisdição do ITEP em Mossoró.