Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população Parauense, a Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar nesta sexta-feira, dia 29 de março, as 16:00 horas em frente ao Centro de Saúde Rosalia Gondim de Melo a entrega de uma Ambulância Zero Km.

O veículo, foi adquirido com recursos repassados por emenda parlamentar oriunda do deputado Federal Beto Rosado, atendendo a uma solicitação da Prefeita Maria Olímpia.
Assim como a prefeita Maria Olímpia, a secretária de saúde, Katiana Aquino, destacou que muitos esforços estão sendo feitos para se trazer benefícios à população.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população está ambulância. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse a secretária de saúde.