A Prefeita de Paraú Maria Olímpia, concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor desenvolvido pelo SEBRAE/RN, O Prêmio Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil, que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulos à formalização, ao desenvolvimento e à competividade dos pequenos negócios , com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico ambiental e social do município.

O Prêmio está na sua segunda fase, o munícipio de Paraú, recebeu à visita do consultor do SEBRAE Delano Dantas, nesta última terça feira dia 12/02, que de acordo com o mesmo, a visita teve o objetivo de colher evidências documentais e físicas da execução dos projetos inscritos, além de avaliar se o ambiente tem sido beneficiado com ações prevista no projeto. A terceira fase já é a final do prêmio, em caso de aprovação na fase estadual, o prefeito poderá disputar no âmbito nacional.

O projeto Paraú Semeando o futuro, concorre na categoria Pequenos Negócios no Campo da X Edição do prêmio prefeito empreendedor.
A prefeita de Paraú, Maria Olímpia, informou que a indicação do prêmio é uma vitória de toda equipe que desenvolveu o projeto a Agente de desenvolvimento Maria do Socorro , o chefe de Gabinete Edgley Xavier e o Secretário de Agricultura Neném do Gás. E de toda a sua equipe que vem demonstrando transferência e compromisso com a gestão municipal.

“Tivemos a grata surpresa do nosso projeto ser aprovado na segunda fase do prêmio, isso demonstra que estamos no caminho certo na busca da valorização dos pequenos negócios locais, além disso fortalecemos e geramos mais renda , estimulando toda a cidade a empreender.