A prefeitura Municipal de Parau através Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca com parceria Sebrae realizou a entrega de certificados referente ao Curso Negócio Certo Rural que foi ofertado aos Agricultores Rurais do Assentamento Campo Belos. Buscando desenvolver pequenas propriedades como negócio é fonte de renda.

A solenidade contou com a presença da equipe do Sebrae, Daniela e Franciel, Nenen do Gás, Secretário de Agricultura e Pesca, , técnico da Emater, Karlos Magnos, sindicato dos Trabalhadores Rurais Ceicao,  Coordenador do Conselho Evandro Elizeth e Maria do Socorro agente de desenvolvimento.

Ao longo do Curso os produtores aprenderam e colocaram em prática, através de ferramentas simples e linguagem acessível, conceitos fundamentais de gestão do agronegócio, desenvolvimento e melhorando, assim, administração de suas propriedades.

O secretário Nenen do Gás agradeceu a forte parceria da gestão municipal Maria Olímpia com as entidades e destacou a importância do curso. ” Através das parcerias melhoramos a cada dia o apoio e a relação entre produtor rural e a gestão municipal. A gestão segue garantido oportunidades para que todos melhorem de vida, garantido maquinário, apoio técnico e capacitações. Parabéns a todos os agricultores envolvidos e a cada membro das parcerias.