Muitas famílias da zona rural de Paraú estão tendo a oportunidade de conhecer melhores maneiras de planejar e administrar seu negócio através do CURSO NEGÓCIO CERTO RURAL.

Uma parceria com o Sebrae RN, Senar e a  Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Neném do Gás e a  sala do Empreendedor, Maria do Socorro Galdino, Conselho Municipal de  Desenvolvimento Rural Sustentável, Evandro e Sindicato dos trabalhadores Rurais, Ceição e a Embater Karlos Magnos.

O Secretário de Agricultura e Pesca, esteve presente na palestra, onde destacou: É um curso que vai agregar bastante conhecimento aos agricultores rurais, e um benefício conquistado graça a nossas articulações com nossos parceiros.

O agricultor Seu Nico, presidente do assentamento, Campo Belos, elogiou a iniciativa. ” Estamos felizes por que fomos beneficiados com este curso. Somos gratos pela iniciativa do Secretário Neném do Gás e toda sua equipe.

Estiveram presentes na palestra a instrutora do CURSO, Daniela, Secretário de Agricultura, Neném do Gás, agente de desenvolvimento do sebrae local, Maria do Socorro, José Carlos, (Jan), técnico da Emater, Karlos Magnos e Elizeth da pasta de Agricultura e o Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural, Antonio Evandro.