Prefeitura Municipal de Paraú realizou nesta sexta-feira (12) festa das crianças em grande estilo e com muita diversão, na praça Luiz Gondim.

A prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar do município, proporcionando momentos de lazer com descontração com palhaços, escorregos, pula-pula, picolés, algodão-doce, pipoca, entrega de brinquedos, sorteios para as crianças prestes e muito mais. Pós a entrega dos brinquedos, foi servido um lanche para todas as crianças e adolescentes no Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Superando todas as expectativas da administração, principalmente da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, lembrando que o evento contou com o apoio das equipes da Secretaria de Assistência e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Tutelar do município de Paraú. Onde comemoraram o mês da criança em grande estilo na praça Luiz Gondim, com centenas de crianças e adolescentes.

“Foi uma festa maravilhosa, que visou proporcionar muita alegria para as crianças de todo o município, desde a sede a zona rural, contando com pessoas parceiras que não mediram esforços para fazer a alegria da criançada, como também de muitos adultos que aproveitaram para relembrar os bons momentos de infância” Falou a Prefeita Maria Olímpia. @ Paraú E Sua Realidade